segunda-feira, 7 de maio de 2018


ELA É SENHORA

Ela é a gota de brilhante que cintila na minha vida!
Sua presença calma e santa ao meu lado me acalma.
Dos meus problemas é sempre a solução assertiva!

Ela é o baú de minha felicidade sempre aberto e rico
De puro ouro de Ofir, e, do incenso que me eleva...
Da mirra que me perfuma e o nosso amor sela!

Ela é a bondade personificada e santificada.
É no meu caminho as flores ao derredor...
A bonança depois da tempestade irada!

Ela é o arco íris que desce do céu ao meu coração
Trazendo-me salvação e meus pecados desterra!
Roga por mim na sua poderosa intercessão!

Ela é a Mãe redentora que graças me quer!
Divino recado me dá e me orienta:
“Fazei tudo o que Ele vos disser”!

Ela é o silêncio de minhas orações!
À Ela sempre as minhas devoções!
É a Senhora de nossos corações!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário