domingo, 5 de fevereiro de 2017

Crônica jornalística

MITOS DE HOJE

O Brasil vive hoje a era dos novos mitos. Criam-se a cada dia, uma nova notoriedade pública graças à produção midiática. Morre a primeira dama do governo Lula. E sua esposa, rapidamente é aclamada como “HEROÍNA”  endeusada pelas camadas ignorantes da população que há muito tempo encabrestada pela ideologia petista tem sido dominada pelas ufanísticas promessas de salvação da pátria.
Lula já virou “herói” vivo há anos. Che Guevara, Fidel Castro e outros que já mudaram de endereço entraram para o rol dos MITOS !
A sociedade brasileira está sendo enganada pela falsa produção midiática que fabrica indiscriminadamente seus novos MITOS vivos e mortos.
Os verdadeiros MITOS da nossa história estão gradativamente sendo esquecidos e apagados da memória brasileira.
A Revolução Democrática de 64, tão execrada pelas esquerdas comunistas brasileiras, eliminou o conhecido terrorista LAMARCA que hoje virou também um MITO!
A mitologia brasileira dos “bandidos de lesa pátria” vem apresentando sua falsa história buscando subverter a compreensão da juventude, principalmente, seguindo o modelo “gramscista” e com suas técnicas, dilapidar todo o patrimônio dos nossos verdadeiros MITOS que enriquecem a nossa verdadeira história!
A verdadeira compreensão do termo MITO remete aos cidadãos brasileiros que com seu suor e capacidades, legaram à pátria valores perenes de cultura, trabalho e dedicação.
Muitos dos verdadeiros MITOS brasileiros honraram a Bandeira Nacional e o seu Hino com o sacrifício da própria vida. 
Mitos não roubam o erário público. Não matam. Não usam da política para alimentar corrupção. MITOS TRABALHAM AINDA QUE COM SALÁRIO BAIXO, PARA ALIMENTAR SUA FAMÍLIA!

Jose Alfredo - jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário