quinta-feira, 23 de junho de 2016

DÓ, RÉ, MI DO AMOR

DO sonho à realidade,
REvivi na eternidade,
MInhas esperanças
FAlando com Deus...
SOLicitei o amor seu!
LAncei-me nos seus braços...
SIngrei a nau no céu!

DO seu enlaço
REtornei ao regaço.
MItiguei o seu abraço!
FAlei-Lhe ao ouvido:
“SOL do meu existir”!
LA bebo o meu elixir!
SIrvo-me da ceia santa!

DOres tive na vida...
REminiscências do passado...
MIniaturas de pecados...
FAtos que já passaram...
SOL a sol labutei!
LA no horizonte,
SInais do amor de Deus!


DO passado ficaram as cinzas;
REcalques humanos...
MInha vida agora,
FAz sentido, porque
SOLto as azas da imaginação!
LAnço-me na salvação
SInto-me acolhido pelo amor!

DÓ, RÉ, MI, FA, SOL
Notas de amor
Na música divinal;
Acordes em louvor
Da realidade espiritual!

Jose Alfredo







Nenhum comentário:

Postar um comentário