domingo, 6 de setembro de 2015

QUE EU...

Que eu não ouça os ruídos externos,
Para ouvir somente o som da verdade.
Que eu seja cego às visões do mundo,
Para ver apenas a beleza da luz.
Que eu me cale na mudez dos discursos,
Para apenas proclamar a palavra de Deus!
Que eu não tema as ameaças,
Para enfrentá-las sem mordaças.
Que eu me afaste do orgulho,
Para no lixo jogar todo entulho.
Que tenha ouvidos para ouvir o meu próximo,
E olhos para enxergar as suas necessidades.
Que eu tenha sempre uma palavra,
Para compartilhar expectativas,
E buscar soluções atrativas.
Que eu possa sempre proclamar o amor,
Para me dedicar com ardor
Ao que propõe meu destino.
Que eu seja digno dos dons
Recebidos do meu Criador,
Para coloca-los na construção
De uma sociedade mais justa,
Mais fraterna e pacífica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário