domingo, 17 de março de 2019


EU E MINHA CASA...

Pela fé, faço aqui uma exaltação:
Meus filhos Kellen, Marcos e Dani...
Minha esposa Rosely...
Meus netinhos Kaylee e Lucas...
Meu mano Helio e sua família...
Esta é a minha casa onde sempre reinou paz, alegrias
E muito amor de Deus! Somos todos filhos Seus!
“Eu e minha casa” serviremos ao Senhor!
Nossa família vive a serviço de Deus, no amor,
Na caridade e na fé!
Nossa casa é um sacrário vivo de adoração
A Deus... Aqui somos todos cristãos e seguidores
Do Filho Amantíssimo e Senhor Jesus!
Eu e minha casa adoramos a Deus pela oração
Pelos nossos atos, somos cientes de nossos pecados;
Mas, confiamos e cremos na misericórdia do Altíssimo!
Pois Ele está sempre conosco, e, seu Espírito
É doce hóspede de nossas almas...
Faz delas seu templo!
Queridos entes (esposa, filhos, netos e mano), que,
Nossas casas sejam sempre um reduto da visita constante
De Deus, e, que possamos sempre serví-Lo com toda
A força e capacidades do nosso ser! AMÉM!

Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário