segunda-feira, 19 de março de 2018


OFERTAS DE DEUS

Tenho um mundo a te oferecer
De graça e de felicidades;
Basta você querer!

De amor, paz e alegria,
Num paraíso florido
Quero-te numa sinergia!

Quero te oferecer o saber
No discernimento do pensar;
Que você saiba amar!

Um mundo todo seu!
Como súdito servidor
Abrasado pelo meu amor!

Tens todo o meu clamor;
És o meu escolhido;
Teu caminho está remido!

Tua proteção está em Mim!
Tenhas coragem no caminho!
Teu nome está escrito no pergaminho!


És o meu escolhido;
Assuma a graça!
Tu comigo congraça!

Tenho um mundo inteiro,
Que, a você é destinado
Num paraíso altaneiro!

Um mundo só para ti
Pleno de paz e amor;
Meu reino é aqui!

És meu adorador!
Teu coração é para mim!
Teu canto é meu louvor!

Jose Alfredo







Nenhum comentário:

Postar um comentário