segunda-feira, 2 de maio de 2016

FALEM... MAS DE MIM...

Se falarem de mim, sejam autênticos;
Pois à luz da verdade terei que aceitar!
Se mentirem não me vou incomodar!
Pois minha consciência me fala,
defende-me ou me acusa!
Tenho amigos eu sei...
Com todo o direito de falarem de mim...
Sei que falam verdades
a me orientar ou corrigir-me!
Tenho também inimigos
que se falam, podem estar certos ou errados!
Mas opiniões balizadas pela verdade
calam fundo no meu âmago,
com o fim de ajudar-me ou me fazerem mal!

Falem de mim, mas falem para edificar-me!
Falem para orientar-me!
Falem para corrigir-me!
Não falem destilando ódio,
nem rancor, nem inveja...
Pois o que dirigirem-me,
terá um efeito bumerangue:
E o estrago vai ser grande!

Jose Alfredo Evangelista











Nenhum comentário:

Postar um comentário