VOLTA POR CIMA!
Entre o acima, e o abaixo há
duas dimensões...
A volta por cima denota vitória
duma história!
Por baixo, é sempre um
mistério oculto, e
Escondido... Por baixo não há
volta!
Apenas esconde-se quase
sempre da verdade!
Quem se esconde, o faz “por
baixo” do tumulto!
“Quem não teme dá a volta por
cima” na moral...
Voltar é como o “Filho
Pródigo”, que aceita suas
Culpas e pecados e retorna à casa
do pai!
Por cima dos pecados, e de
toda a escuridão, a
Volta tem gosto de vitória e
de perdão!
É luz, que dissipa as trevas!
A volta de Jesus vem
De cima... Do céu... Do
Pai... Do alto da Cruz Ele
Reluz como farol de salvação
e de remissão!
Voltar por cima é se
libertar. Despojar-se.
A santidade é o vetor de
retorno ao céu!
No amor, e com perdão
ganha-se o troféu!
Ao léu fica o pecado nos
umbrais das trevas!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário