NAQUELE TEMPO...
Naquele tempo e nos
atuais tempos, passados dois mil anos,
Recalcitrante humanidade,
que não perdoa, não ama, não ora...
O tempo passou...
Passa... O homem não aprendeu e até
Esqueceu-se Daquele que
veio e habitou por aqui neste mundo
Indigno e pecaminoso...
De tão escabroso pecado e imundo
De caráter e desonras!
Daquele tempo aos atuais, Suas Palavras
Não mudaram...
Permanecem as mesmas!... Com suas promessas
Expressas nas Sagradas
Escrituras como testamentos de Sua Paixão,
Morte e ressurreição!
Eis o mistério da fé! Convites ao coração!
Comunhão Dele com os
seus, que crêm, O servem, e O amam!
O tempo passa... O
ontem passou... O hoje está passando... O futuro
Está reservado nas
habitações do Reino que Ele preparou!
“Para onde eu vou”!...
Vou preparardes um nova morada! Eterna...
Um cantinho do céu onde
habita a paz, a alegria e a luz, que emana
Da glória do Senhor dos
Senhores, para o nosso bem!
Daquele tempo para o
hoje, num lapso de fechar d’olhos, se cumprem
As Escrituras, e, Ele é
sempre presente e atual... Suas promessas
São cumpridas desde o
sempre da eternidade e de vida eterna!
Ternas são Suas
promessas, que sem pressa cumprem-se dêsde
Aqueles tempos até
hoje!... Dois mil anos: Dois segundos para
O Todo Poderoso de
infinita existência e perenidade, pois, Ele
Disse: “SOU AQUELE QUE
SOU”! O ALFA E O ÔMEGA!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário