POR ONDE
JAMAIS ANDEI!
Por estradas
que nunca andei... Caminhos que jamais passei...
Esperanças
que nunca tive... Ocasiões que não me
contive...
Abriram-se
portas e janelas e uma brisa renovou minha vida!
Caíram as
cortinas do meu palco de mentiras, e descerraram
As verdades escondidas
nas dobras do tempo... Agora aguento
Meus limites
na humildade do meu caráter... Na célula máter!
Pensar que
nunca pensei... lembranças, que jamais
observei!
Renovei minha
existência pela fé, que nunca desfrutei...
Saltei de um
passado carcomido e distante para o hoje presente.
De minhas
realidades e consciente das capacidades encontrei
O Norte na
minha bússola as direções seguras, que levam a
Porto seguro
na ancoragem do meu barco em mares calmos!
Ascenderam-se
as luzes nos atalhos, que outrora eram escuros
Aplainadas
foram as vielas por onde ando... A razão e a fé são
Ferramentas
no ateliê de minhas poesias com muita empatia!
No ontem,
divaguei como zumbi... Hoje caminho como cristão
Na busca do
amor e do perdão... Renovação do meu viver!
Beber da água
pura e cristalina renovo o meu coração!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário