domingo, 10 de abril de 2022

 

POR ONDE JAMAIS ANDEI!

 

Por estradas que nunca andei... Caminhos que jamais passei...

Esperanças que nunca tive...  Ocasiões que não me contive...

Abriram-se portas e janelas e uma brisa renovou minha vida!

 

Caíram as cortinas do meu palco de mentiras, e descerraram

As verdades escondidas nas dobras do tempo... Agora aguento

Meus limites na humildade do meu caráter... Na célula máter!

 

Pensar que nunca pensei... lembranças,  que jamais observei!

Renovei minha existência pela fé, que nunca desfrutei...

Saltei de um passado carcomido e distante para o hoje presente.

 

De minhas realidades e consciente das capacidades encontrei

O Norte na minha bússola as direções seguras, que levam a

Porto seguro na ancoragem do meu barco em mares calmos!

 

Ascenderam-se as luzes nos atalhos, que outrora eram escuros

Aplainadas foram as vielas por onde ando... A razão e a fé são

Ferramentas no ateliê de minhas poesias com muita empatia!

 

No ontem, divaguei como zumbi... Hoje caminho como cristão

Na busca do amor e do perdão... Renovação do meu viver!

Beber da água pura e cristalina renovo o meu coração!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário