PIOROU
OU PIROU?
As
coisas no mundo estão muito estranhas! E nós os seres agentes destas coisas,
pois pensamos e somos racionais, “pioramos ou piramos”! Exclamação que nos
incomoda e mostra a realidade em que estamos vivendo, entre cruzes e espadas, sem
a prevalência da razão fundamentada pelo bom senso e pelo equilíbrio na
harmonia do amor, e, a paz.
Se,
pioramos, notórios são os fatos que atestam este retrocesso de que as coisas
vão de mal a pior! E, nessa piora estamos sendo levados pela “piração”! A
sociedade toma rumos pirados pelas inconsequentes formas de pensar com
requintes de idiotices, e é levada diariamente às garras convincentes de
ideologias mentirosas e falsas.
“Santa
inocência” mostra a mesmice que já dura muitos anos de um povo sem cultura, ou,
com uma cultura manobrada e controlada por uma elite que a submete aos seus
prazeres e interesses, principalmente a “política”!
Alavancada
pelo movimento da “NOVA ODEM MUNDIAL” que encabrestou mais ainda por conta da
pandemia (vide lockdown) a maioria dessas mentes dominadas pela nova forma de
pensar e interpretar os fatos sociais de hoje!
O
momento pandêmico, mostra um divisor de águas iniciando o advento dos pensamentos
dirigidos ao politicamente corretos. A maioria dos indivíduos se deixa levar
pelo convite satânico para pensar “à esquerda” ao invés de preferirem o lado
certo da “direita” harmonizada com a paz e a racionalidade do bom senso e da
cultura!
Temos
hoje o controle das massas culturalmente informes. O que nos falta são posturas
inteligentes com capacidades de interpretarem à luz da verdade, o que as
mentiras estão nos propondo, como verdades!
No
limiar das eleições, corremos o risco de um feroz atraso e retorno à pocilga
imunda da corrupção, da ladroagem de Estado, enfim, da inseminação de práticas
comunistas, por culpa desse mesmo povo,
que, dá mostras de ausência de cultura política, se alinhando às velhas e
antigas quadrilhas, que, certamente vão voltar às velhas práticas do roubo ao
erário público e os assaltos aos cofres e à economia do Estado!
Bem
diz o ditado popular (será popular mesmo?) que “TODO O POVO TEM O GOVERNO QUE
MERECE”!!!!! Esse povo “PIOROU OU PIROU”?
Jose
Alfredo - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário