PENTECOSTES
Cinquenta dias após a
ressurreição de Jesus!
E Ele continua entre os
seus apóstolos... Sublime
Momento na espera da
entrega do Paráclito, e
Seu retorno ao Pai
donde vai reinar à Sua direita!
Antes, Ele consolida sua Igreja sobre o seu
amigo Pedro!
No Cenáculo, Ele
aparece, saúda seus discípulos e
Unge-os com o sopro
divino dando-lhes o Espírito Santo!
Sacrossanto instante,
que já vai distante, dois mil anos
De caminhada da Santa Igreja
Católica e Apostólica!
Edificada em Pentecostes
na sua aparição Ele os envia
Para batizar e
evangelizar todos os povos, e ligar e
Desligar na Terra e no
céu e perdoar os pecados!
E tudo foi ligado e
desligado segundo seu legado de
Graças e bênçãos! Somos
todos seus discípulos!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário