HAJA PACIÊNCIA ÀS TANTAS BASÓFIAS!
Já estou cheio de tanta mentira divulgada pelos berços esplêndidos
das retóricas, que não se cansam de invadir minha consciência e capacidades de
compreensão. É tamanha a safadeza de conceitos e preconceitos anti democráticos
quando o tema e o lema é BOLSONARO e suas ações de governo!
Não consigo entender e aceitar à luz da razão, os falsos discursos que
profanam a minha inteligência... São acintes sem vergonhas, que assaltam as
minhas concepções do que é seja “verdade” e o que Seja “mentira” o como diz o
jargão popular do momento: “FAKE NEWS”!
Fortuitamente e sem responsabilidades espalham aos ares notícias sem
nexo, veracidade, lógica, ética, com o claro objetivo de confundir a opinião
popular, que mais prece, “baratas no melado” atoladas na areia movediça dessas
malfadadas tentativas de hostilização ao Presidente e sua campanha à sua “REELEIÇÃO”!
São tão bisonhas as tentativas, que grassam pela falsidade cívica e
patriótica nos seus conteúdos maldosos e odientos. Haja vista nas últimas
declarações de Lula, num vídeo de rede social, onde destila sua ira contra a
honra de Bolsonaro, hostilizando-o e atacando-o na mais sórdida malversação e
ódio!
A dialética de Lula é semelhante ao veneno de uma víbora atirada de
tocaia na astúcia de atingir sua presa, ou quando num arroubo de religiosidade,
se considera a Jesus Cristo, e se diz de uma honestidade que ninguém no Brasil
a tem como a dele!
Pior ainda, e também estou cheio de tantas “antas lulísticas”, que o
seguem, e a ele lhe dão apoio eleitoral, numa burrice declarada, e escorada
pela ignorância e falta de inteligência democrática, cívica e patriótica!
Em grande parte nosso país, tem o perfil de uma grande parcela de
seu povo (inocente e ignorante) cuja crença é depositada infantilmente, no
besteirol proferido já em sua campanha eleitoral pelo ex presidiário, solto e
protegido pelos seus padrinhos do Supremo Tribunal Imoral!
Não posso conceber que essas “basófias” inconsequentes possam ser
geradas de mentes intelectuais! Percebe-se o agrupamento de uma elite que se diz
intelectual/literata/culta/letrada que paparica o ex presidiário apesar da
pobreza e falsidade dos seus discursos.
Não sei se é hipocrisia ou apenas empatia com a falsa liderança de “uma
hiena” sedenta pelo poder, e de cuja dialética persuade com suas bobagens as mentes
inescrupulosas e famintas por uma bocada na fatia desse indigesto bolo!
Jose Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário