sexta-feira, 29 de abril de 2022

 

 

DE JOELHOS...

 

É a posição mais oportuna à frente do Criador!

Posição de contemplação, e de sublime respeito!

Situação de humildade orante de amor suplicante!

 

“De joelhos”, é demonstração da fidelidade a Deus...

Do amor à Nossa Senhora, e de súplicas ao Paráclito!

Posição de entrada no céu, nos átrios celestes aos seus!

 

De joelhos é, que nossas orações do profundo coração

Expressam nossos louvores e adoração aos céus!

No pódio das bênçãos nos ajoelhamos e rogamos...

 

De joelhos recebemos em profundo respeito à comunhão

No Santíssimo Sacramento da Eucaristia com muita empatia

De fé e esperança, o excelso momento de profunda unção!

 

De joelhos é que se pagam as promessas!  Que se rogam

Pelas graças... Que, se suplicam pelas curas... Que se clama

Por libertações... Que, aos céus sobem nossas orações!

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário