MOTOCIATA
DE BOLSONARO
A
esquerda sempre hostil está imputando à motociata de Bolsonaro em São Paulo,
como tentativa de “campanha eleitoral” do Presidente!
Como
aceitar essa hostil mentira, se o Presidente não fez nenhum pronunciamento nem
mesmo pediu votos. O que se viu e vê, são amigos do Presidente (motociclitas)
que se juntam para participar de um ato como um ato de apoio SIM, mas não
explicitado em pronunciamento que venha a caracterizar como campanha.
O
que se vê por parte de Bolsonaro é apenas a mobilização de amigos que
potencialmente vão, com certeza, apoiar o Presidente com seus votos nas
eleições, mas, esse procedimento fica muito longe de ser uma “campanha eleitoral”,
e, pelo que se sabe, é caracterizada por um comício e solicitação de votos, o
que isso não ocorreu nem ocorre nas motociatas de Bolsonaro!
Mas,
percebe-se a “leviandade” e as más intenções de hostilidades dos contrários,
quando divulgam fakes news distorcidos que objetivam difamar as pretenções
eleitorais do Presidente, quando se referem como “campanha eleitoral de Bolsonaro”
num evento de motociata, sem “NENHUM PROCUNCIAMENTO POLÍTICO NEM PEDIDOS DE VOTOS”!
É
preciso que a opinião pública perceba e se conduza com “discernimento” a
respeito dessas divulgações mentirosas e distorcidas da realidade! A grande
mídia, é ferramenta usada pelas elites da esquerda brasileira e internacionais,
nas hostilidades ao Presidente para desgastá-lo e jogá-lo contra o povo (parte
dele que lhe é contrário) e, se, possível, afastar o que lhe é favorável!
Essa
é mais uma das estratégias encetadas pela sordidez estúpida e mentirosa que as
elites esquerdopatas lançam contra a opinião pública, alavancada pela
militância política do STF e do TSE, cujos Ministros se imiscuem nas esferas
que não lhe são de direito, mas, do Congresso Nacional
Pelo
andar da carruagem, essas hostilidades acabarão mostrando que também, o aparecimento
de Bolsonaro, no meio do público, comendo pastel e lanches e batendo papo nos
cercadinhos, na sua humildade e proximidade com o povo venha a ser também parte
de sua campanha! Isso é ridículo... É como procurar pelo em ovo, e, chifre em
cabeça de cavalo!
Essas
tentativas chegam a ser “risíveis e bisonhas” fora da lógica de raciocínio
equilibrado pelo bom senso! O que se esperar dessa elite “burra” e idiota nesse
procedimento sem nexo, sem inteligência, sem equilíbrio informacional, e mesmo
sem cultura jornalística? E, é assim, nesse diapasão, que Lula e seu asseclas se
conduzem afoitamente e no desespero de conquistar sucesso, ainda que,
atropelando seu perfil de “ex-prisioneiro” apaniguado pelos bisonhos togados, que lhe brindaram com
a liberdade e o cancelamento das instâncias de Justiça que nunca houve lá pelas
garras do Supremo Tribunal Federal.
Pelo
que sabemos, o Presidente é um cidadão como qualquer outro, no pleno gozo dos
seus direitos civis e de cidadania. Ele tem o direito de participar das
motociatas, de comer pasteis onde bem o desejar, de gravar lives e dizer o que
pensa, de pilotar jet eski nas praias, cavalgar por onde quiser, usar cuecas ao
seu próprio estilo, beber suas bebidas favoritas, visitar seus amigos militares
quando assim o desejar, participar das formaturas militares, enfim, não é da
conta da grande mídia ficar apontando e imputando ações indevidas, como as citadas.
Jose
Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário