SIGO OS PASSOS DE MEU
PAI
Minha alma espera e se
posta diante de meu Pai
Nos seus átrios
descanso e estou sob sua proteção
Reconheço sua voz e
sigo-O para onde Ele for!
Conduzindo-me por
jardins floridos sigo destemido
Na coragem que Dele me
vem nos caminhos da fé!
Até onde posso e
segundo sua vontade espero Nele!
Seu tempo não é o meu
tempo! Mas sou filho Seu...
No seu caminho Ele deixa
rastros para que eu O siga!
Baliza-me direções e
mostra-me soluções!
Nos embates da vida Ele
é meu escudo protetor
No seu amor sou
fortalecido e guarnecido de
Muita força e esperança
do Seu Paráclito!
Nas suas pegadas só há
as Dele, pois, Ele me
Conduz no regaço de
seus braços...
Traços que riscam dos
céus à Terra o meu
Destino rumo à
felicidade eterna no Seu caminho
De luz e na fortaleza
de sua nobreza!
Nos passos de Deus
tenho o seu carinho!
Momentos de angústias,
e com astúcia
Encorajo-me na Sua
presença ao caminhar
Seguindo seus passos
nas trilhas da vida!
Pare passo Ele no
caminhar me convida...
Na sua presença jamais
fico desorientado!
Andando com Ele que é
minha bússola,
Sigo sempre em frente e
determinado...
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário