MENTES
TÔSCAS
Gostaria
de saber porquê há tantos brasileiros
Hostis
ao governo eleito pelos preceitos de
Democracia
num processo eleitoral?
Longe
da moral que lhe é devida o Presidente
Tem
sido execrado e enxovalhado com
Nocivos
adjetivos de Nazista, genocida, bozo...
Como
imputar-lhe responsabilidades sobre o
Processo
de vacinação quando ele acaba de
Convocar
o Exército Brasileiro para proceder
A
injeção salvadora da pandemia? Isso alivia?
O
que se passa na vida desses lesa pátrias?
Estão
de mal com a vida? Nasceram prématuros?
Ou
não conhecem o seu pai ou a sua mãe?
Ressentem-se
da falta de inteligência ou por
Capricho
negam-se a falarem bem do Presidente
Cooperando
dessa forma com o bem do Brasil?
Porque
suas mentes não são balizadas pela da maioria
Decente
e cidadã? Porque esse ódio como se tudo
Fosse
um chá de ópio, ou um pacal de maconha?
Ou
essas mentecaptas, são conduzidas por cabrestos
Que
as fazem olhar só de um lado? Ei burrooooo!
Será
que atendem quando as rédeas são puxadas e
Sinalizam
para que lado devem essas antas andar?
O
que se passa com essas tralhas que só sabem
Difamar
e hostilizar o Presidente como se ele fosse
Um
demente?... Sinceramente não consigo entender
Essa
gente!... De cabeça tosca e “curtura de gueto”!
Ao
que percebo são desprovida de cultura política!
Estão
mais para bucha de canhão ou inocentes úteis!
São
de fúteis cidadanias descartadas da democracia!
Do
alto de suas chulas posturas mais parecem antas
Olhando
para o chão e pastando seu pão com mortadela!
Nas
redes sociais estão sempre nas janelas como papagaios
De
madame e se arvoram como um enxame sobre quem
Não
concorda com suas infâmias e malditas ideologias!
Tenho
ásquera e nojo dessas toscas antas que se escondem
Atrás
de suas rubras bandeiras e carregam foice e martelo!
Odeio
suas manias proselitistas plantando mentiras...
Meu
desprezo pela sua arrogância e pelo orgulho...
Porque
só se enchem com os entulhos de suas iras!
Em
todas as circunstâncias essas mentes toscas se conduzem
Sempre
na linha de suas ignorâncias!... É muita arrogância!
Jose
Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário