quarta-feira, 7 de abril de 2021

 

FIQUE EM CASA II

 

Não é um ócio, nem perda de tempo!

Ficar em casa é filtrar erros e enganos

Refletir tempos perdidos e insanos...

 

É entrar em sintonia com Deus...

Meditar no amor e misericórdia

Cultuar a concórdia com a família!

 

Recomeçar na nova trilha

Sentir-se como se estivesse numa ilha!

Fique em sua casa lugar de maravilhas

 

Cubra-se da proteção divina

Num reduto de paz

Fique a salvo no que lhe apraz!

 

Proteja-se da pandemia

Mantenha-se a salvo...

Tenha com a vida empatia!

 

Busque no silêncio da reclusão

O equilíbrio da razão

E domine o seu coração!

 

 Tua casa não é uma prisão...

É reclusão de paz e amor...

Na esperança de excluir a dor!

 

É tempo de ficar em casa...

Aí é o seu lugar santo e imaculado

Sua Igreja e altar santificado!

 

Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário