quinta-feira, 8 de abril de 2021

 

COLÓQUIOS COM DEUS

 

Orar me faz muito bem! Aproximo-me do Criador!

Meu espírito alinha-se com o céu e tudo acontece!

Obedece minha’lma aos ditames de Deus, e pela fé

Posso trocar conversas com meu divino Pai! E Ele

Tem-me atendido e coroado meus caminhos !

Carinhos amorosos Ele dispensa-me  com amor...

 

Quero sempre poder estar perto Dele, e com Ele

Tocar em frente minha caminhada rumo ao pódio

Que, Ele oferece-me como êxitos de conquistas!

Em priscas eras, de quando vim à luz, Ele tem

Acompanhado, e me cercado de muitas bênçãos!

Mas, indispensáveis são os colóquios que faço!

 

Téte à téte com sua Divina Face, e olhos nos seus

Exponho a Ele minhas “confidências existenciais”!

E, como num confessionário Ele me escuta e me

Dirige suas penitências dizendo-me que são as

Minhas cruzes, pra eu carrega-las com sua ajuda!

Ao final dos colóquios Ele sempre me diz:

“Filho, vá e não peques mais”!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário