COLÓQUIOS
COM DEUS
Orar
me faz muito bem! Aproximo-me do Criador!
Meu
espírito alinha-se com o céu e tudo acontece!
Obedece
minha’lma aos ditames de Deus, e pela fé
Posso
trocar conversas com meu divino Pai! E Ele
Tem-me
atendido e coroado meus caminhos !
Carinhos
amorosos Ele dispensa-me com amor...
Quero
sempre poder estar perto Dele, e com Ele
Tocar
em frente minha caminhada rumo ao pódio
Que,
Ele oferece-me como êxitos de conquistas!
Em
priscas eras, de quando vim à luz, Ele tem
Acompanhado,
e me cercado de muitas bênçãos!
Mas,
indispensáveis são os colóquios que faço!
Téte
à téte com sua Divina Face, e olhos nos seus
Exponho
a Ele minhas “confidências existenciais”!
E,
como num confessionário Ele me escuta e me
Dirige
suas penitências dizendo-me que são as
Minhas
cruzes, pra eu carrega-las com sua ajuda!
Ao
final dos colóquios Ele sempre me diz:
“Filho,
vá e não peques mais”!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário