COMUNHÃO DOS SANTOS
Chamados à santidade somos todos
Convidados à “comunhão” dos santos!
Para habitar na Jerusalém celeste na
Presença e adoração ao Divino Pai!
“Sede santos como Eu e o Pai o somos”!
É o convite para deixarmos o pecado,
Pois somos chamados e convidados
À verdadeira comunhão de união!
Os santos são imaculados e foram
Alvejados com o sangue do Cordeiro!
Purificados e santificados habitam
Nos átrios do Altíssimo, seu pastor!
Numa vida seguida nos princípios
Do Evangelho e da sagrada palavra
Ser santo é vigiar e orar sem máculas,
E de coração puro e de boa lavra!
O destino de todo o cristão honrado
É a santidade como dom supremo,
Que, Deus nos oferece e não esquece!
O segredo da fé, que, não arrefece!
O Deus da glória no Trono da Graça...
À sua direita o Filho Unigênito...
E o Paráclito na força dessa União,
Com os santos na sua assembleia!
Cremos na comunhão dos santos,
Porque haveremos, os que cremos, de
Habitar nos átrios sacrossantos
Junto ao pastoreio do nosso Pastor!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário