terça-feira, 20 de abril de 2021

 

COMUNHÃO DOS SANTOS

 

Chamados à santidade somos todos

Convidados à “comunhão” dos santos!

Para habitar na Jerusalém celeste na

Presença e adoração ao Divino Pai!

 

“Sede santos como Eu e o Pai o somos”!

É o convite para deixarmos o pecado,

Pois somos chamados e convidados

À verdadeira comunhão de união!

 

Os santos são imaculados e foram

Alvejados com o sangue do Cordeiro!

Purificados e santificados habitam

Nos átrios do Altíssimo, seu pastor!

 

Numa vida seguida nos princípios

Do Evangelho e da sagrada palavra

Ser santo é vigiar e orar sem máculas,

E de coração puro e de boa lavra!

 

O destino de todo o cristão honrado

É a santidade como dom supremo,

Que, Deus nos oferece e não esquece!

O segredo da fé, que, não arrefece!

 

O Deus da glória no Trono da Graça...

À sua direita o Filho Unigênito...

E o Paráclito na força dessa União,

Com os santos na sua assembleia!

 

Cremos na comunhão dos santos,

Porque haveremos, os que cremos,  de

Habitar nos átrios sacrossantos

Junto ao pastoreio do nosso Pastor!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário