INFANTARIANO
Sigo
essa regra como virtude de vida!
Faço, o
que tem que ser feito agora...
Não
deixo pra depois, e, como infantariano
Atropelo
o que ficar para trás! Um zás trás!
E, num
lanço passei o ranço da lerdeira...
Pulo na
esteira, e sigo na corredeira!
Um
dois, abaixo, e, acima... E, não lastima
Quem
vence um a um os obstáculos!
A vida
é uma competição, só vence quem
Não
anda na contra mão! Porque senão,
Se
ficar o bicho come, e, se correr o bicho pega!
Ando a
cavaleiro da minha estrada!
Tenho
olhos na nuca, e, um em cada orelha,
Que é
pra olhar, em que lado está o inimigo!
Combatente
esperto não mira o umbigo!
Quando
você pensa ,que cheguei, eu já
Estou
lá de tocaia te esperando!
Sou
infantariano, porque gosto de tudo pra ontem...
E, bem
feito, tudo o que tiver que ser feito!
Abaixo...
Acima... Deitado um dois... E,
Pronto!
Sumi na camuflagem como um calango!
A miragem
no meio da folhagem! Quer uma amostragem?
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário