quarta-feira, 28 de abril de 2021

 

JEITIM DE MINERIM...

 

Nóis fizemo um pãozinho de quejo!

Seis num qué não?... Tá gostosimm!

Oi só! Nóis subimu o morro até onde

O vento fais a curva e o sor se esconde!

Mais nóis num vorta pelo memo lugá!

Pra num dexá rasto de imboscada!

Minerim é desconfiado sô!

Seis nunca sabe o que nóis vai fazê!

No minerão eu torço pro Galo minero...

É trem bão vê o Atrético jogá!

Inda mais se fô contra o Cruzêro!

Time pó de arrois é a raposa!

Mais bom memo é o pão com linguiça!

No intervalo do jogo! E se tive pãozinho

De quêjo é mió ainda sô!

Seis sabe onde eu moro?...

É logo de minerim!... O seis sobe o morro,

Despois vira à direita onde uma vaca pastando...

Aí depois, abre uma portera que tem um

Mata burro que fica uns dois quilometro

Lá em cima a lua aparece! Chegue por lá

O granfino... Sê vai gosta das coisa de minêro!

Tenho uma cachaça que faz cuspi fogo...

Tamém tem uma água boa de muringa!

I se quis é, nóis pode comê umas espiga de

Mio verde cuzida com um sarzinho!

E despois um docim de batata doce

Tudo de graça cum jeitinho de minerim!

 

Jose Alfredo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário