JEITIM DE MINERIM...
Nóis fizemo um pãozinho de quejo!
Seis num qué não?... Tá gostosimm!
Oi só! Nóis subimu o morro até onde
O vento fais a curva e o sor se esconde!
Mais nóis num vorta pelo memo lugá!
Pra num dexá rasto de imboscada!
Minerim é desconfiado sô!
Seis nunca sabe o que nóis vai fazê!
No minerão eu torço pro Galo minero...
É trem bão vê o Atrético jogá!
Inda mais se fô contra o Cruzêro!
Time pó de arrois é a raposa!
Mais bom memo é o pão com linguiça!
No intervalo do jogo! E se tive pãozinho
De quêjo é mió ainda sô!
Seis sabe onde eu moro?...
É logo de minerim!... O seis sobe o morro,
Despois vira à direita onde uma vaca pastando...
Aí depois, abre uma portera que tem um
Mata burro que fica uns dois quilometro
Lá em cima a lua aparece! Chegue por lá
O granfino... Sê vai gosta das coisa de minêro!
Tenho uma cachaça que faz cuspi fogo...
Tamém tem uma água boa de muringa!
I se quis é, nóis pode comê umas espiga de
Mio verde cuzida com um sarzinho!
E despois um docim de batata doce
Tudo de graça cum jeitinho de minerim!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário