PANDEMIA POLÍTICA – Palanque de campanha
Sabemos por definição acadêmica que o termo PANDEMIA é uma enfermidade epidêmica amplamente disseminada.
Pois bem; Ela acaba de
tomar dimensões políticas. Etá sendo plataforma de interesses eleitorais por
aqueles que deslavadamente se engajaram na sua utilização como instrumentos de
campanha eleitoral!
Nota-se que em todos os
momentos discursivos entre os interessados, a tônica é sempre hostilizar o
Presidente colocando-o no pedestal da inglória figura de genocida, e
responsável pelas mortes em profusão, quando na verdade, não se vê em suas
ações de governo essas ações criminosos, muito pelo contrário, o Presidente,
nestas últimas horas lançou mão do Exército e através de sua eficácia de
planejamentos e trabalho, passa a executar também o processo da vacinação da
população.
Estamos na verdade, num
processo de campanha política pandêmica, como instrumento de promoção eleitoral
de futuros candidatos à Presidência, num criminoso processo, que objetiva o impeachment
de Bolsonaro, ainda que, para tal, tenham que atropelar o que é consagrado pela
democracia: “A de que ele fora eleito democraticamente pelo povo, e ao povo
deve governar”!
Em cada momento
midiático, e isso ele adoram explorar, há sempre um palanque de plantão onde
usam das infâmias contra o Presidente e sua pseuda culpabilidade pelas mortes
ocorridas num momento crucial da pandemia!
Seus discursos são
sempre deslocados da realidade e da verdade. Seu proselitismo é vazio e inócuo.
Eles não estão interessados com tal situação, apenas querem auferir os lucros
que a pandemia verdadeira lhes possa conferir nas suas tentativas de prática
política-pandêmica do “quanto pior
melhor”!
Com o apoio
imprescindível da mídia global avançam par e passo, ombro a ombro com a
canalhice de setores da mídia, que, vem alimentando essa estratégia contra
Bolsonaro caracterizando dessa forma de que estão decididos em tirar o
Presidente, porque, ele é um agente de bloqueios das mamatas e de tanta
dinheirama que antes vinha sendo despejado e escorrendo pelos ralos dos lesa
pátria!
Essa “pandemia política”
se mostra como a ponta de um imenso
iceberg, que se mostra por trás de outros interesses da megalomania de
poderosos poderes que dominam a economia brasileira.
Percebemos que o proselitismo
pende agora contra as decisões de Bolsonaro nas últimas ações que envolveram as
Forças Armadas com as trocas de Comandantes e Ministros, (anteparo que blinda e
protege o Presidente) e o processo de planejamento da aplicação de vacinas pelo
território nacional.
Mas, Bolsonaro enfrenta
e caminha dentro do “politicamente correto” no seu caminho de conduzir com mão
de ferro essa pandomina, em que pese a teimosia ideológica das hienas de
plantão que o infernizam e atrapalham o soerguimento da nossa pátria.
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário