BOLSONARO E SEUS AGENTES DA INTELIGÊNCIA
É notório o assessoramento de agentes da “inteligência Presidencial”.
Bolsonaro tem o privilégio de descobrir as armações que o cercam por seus desafetos
e inimigos! Temos presenciado o êxito do Presidente, em diversas oportunidades,
que, como tênue camada de verniz, enganam as opiniões, e buscam incriminar e
desgastar as ações de Bolsonaro.
Ainda que, sem muitas explicações, nem convencimentos, na minha
opinião, uma dessas ocasiões e a que estou me referindo, deixou minhas
desconfianças com a queda “brusca” dos três Comandantes militares das FFAA, a
saída do Gen Braga Netto de uma pasta para assumir a da Defesa!
A pouco a mídia mostrou imagens dos distúrbios civis na Bahia
(Salvador) com a intervenção de topas da Polícia d Exército pra conter a
ruidosa manifestação popular, com cara de participantes do MST! Será que não
foi mais uma armação nesse teatro para depois jogar culpas sobre o Presidente?
A questão das vacinas segue no mesmo caminho... A mídia fofoqueira
(Global e UOL) centram suas hostilidades em Bolsonaro. Criam os ardis com
componentes de “mentiras”... São todos agentes de um grande teatro da esquerda
comunista especialistas , que, de cena
em cena, vão montando suas armadilhas veiculando situações incriminatórias
contra o Presidente de todos os brasileiros!
Vide as queimadas da Amazônia, a disseminação do óleo nas praias do
Nordeste, as notícias orquestradas que chegam do estrangeiro solapando o nosso
país e Bolsonaro como culpado de tudo o que está ocorrendo nestes tempos
pandêmicos!
Portanto, nossa pátria está servindo de palco nesse teatro, onde os
protagonistas não é o povo, mas, os “palhaços”, a representar as novelas
globais em temas no “Que país é esse”?... “Avenida Brasil”... “O bem amado”... “Anos
de chumbo”...
Mas, o principal palco, comais evidências na tentativa de depreciar
o governo do Presidente Bolsonaro, é o JORNALISMO midiático da TV, jornais e
demais programas em cujo foco dão ênfase sempre nas ações do Presidente, de
forma a hostiliza-lo num cenário enganoso, mas, perceptível de cujas intenções
é “FALEM MAL, MAS FALEM DELE”...
Por tudo isso, o fortalecimento de Bolsonaro torna-se visível, com a
ajuda de seus “Agentes informantes e suas redes de inteligência” que balizam o
Presidente sobre as presenças minadas no seu caminho.
Um dos filhos de Bolsonaro é um inestimável agente dessa rede
inteligente, que é da Polícia Federal! Portanto, como diz o velho ditado: “Bolsonaro
não dá nó sem ponta” evidencia, que, ele está sempre na frente do que está
prestes a acontecer contra sua autoridade!
É bom observar, que Bolsonaro tem uma grande capacidade em
pressentir e rapidamente adota suas estratégias, sempre balizadas pelos seus
agentes de inteligência, que, sobretudo o blindam e o fortalecem na esfera das
informações e contra informações!
O “estancamento de dutos” a escoar recursos para os bolsos dos lesa pátria, e, o aperto do garrote nas
mamadeiras de parasitas do erário público, começa a gerar desespero, e, com
isso, revelam um cenário de ardis, e, estratégias para sempre, que, possível,
incriminar o Presidente, cujo objetivo é eliminá-lo das suas funções de
Presidente com o seu impeachment!
Jose Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário