quinta-feira, 1 de abril de 2021

CRÔNICA

 

BOLSONARO E SEUS AGENTES DA INTELIGÊNCIA

 

 

É notório o assessoramento de agentes da “inteligência Presidencial”. Bolsonaro tem o privilégio de descobrir as armações que o cercam por seus desafetos e inimigos! Temos presenciado o êxito do Presidente, em diversas oportunidades, que, como tênue camada de verniz, enganam as opiniões, e buscam incriminar e desgastar as ações de Bolsonaro.

Ainda que, sem muitas explicações, nem convencimentos, na minha opinião, uma dessas ocasiões e a que estou me referindo, deixou minhas desconfianças com a queda “brusca” dos três Comandantes militares das FFAA, a saída do Gen Braga Netto de uma pasta para assumir a da Defesa!

A pouco a mídia mostrou imagens dos distúrbios civis na Bahia (Salvador) com a intervenção de topas da Polícia d Exército pra conter a ruidosa manifestação popular, com cara de participantes do MST! Será que não foi mais uma armação nesse teatro para depois jogar culpas sobre o Presidente?

A questão das vacinas segue no mesmo caminho... A mídia fofoqueira (Global e UOL) centram suas hostilidades em Bolsonaro. Criam os ardis com componentes de “mentiras”... São todos agentes de um grande teatro da esquerda comunista  especialistas , que, de cena em cena, vão montando suas armadilhas veiculando situações incriminatórias contra o Presidente de todos os brasileiros!

Vide as queimadas da Amazônia, a disseminação do óleo nas praias do Nordeste, as notícias orquestradas que chegam do estrangeiro solapando o nosso país e Bolsonaro como culpado de tudo o que está ocorrendo nestes tempos pandêmicos!

Portanto, nossa pátria está servindo de palco nesse teatro, onde os protagonistas não é o povo, mas, os “palhaços”, a representar as novelas globais em temas no “Que país é esse”?... “Avenida Brasil”... “O bem amado”... “Anos de chumbo”...

Mas, o principal palco, comais evidências na tentativa de depreciar o governo do Presidente Bolsonaro, é o JORNALISMO midiático da TV, jornais e demais programas em cujo foco dão ênfase sempre nas ações do Presidente, de forma a hostiliza-lo num cenário enganoso, mas, perceptível de cujas intenções é “FALEM MAL, MAS FALEM DELE”...

Por tudo isso, o fortalecimento de Bolsonaro torna-se visível, com a ajuda de seus “Agentes informantes e suas redes de inteligência” que balizam o Presidente sobre as presenças minadas no seu caminho.

Um dos filhos de Bolsonaro é um inestimável agente dessa rede inteligente, que é da Polícia Federal! Portanto, como diz o velho ditado: “Bolsonaro não dá nó sem ponta” evidencia, que, ele está sempre na frente do que está prestes a acontecer contra sua autoridade!

É bom observar, que Bolsonaro tem uma grande capacidade em pressentir e rapidamente adota suas estratégias, sempre balizadas pelos seus agentes de inteligência, que, sobretudo o blindam e o fortalecem na esfera das informações e contra informações!

O “estancamento de dutos” a escoar recursos para os bolsos dos  lesa pátria, e, o aperto do garrote nas mamadeiras de parasitas do erário público, começa a gerar desespero, e, com isso, revelam um cenário de ardis, e, estratégias para sempre, que, possível, incriminar o Presidente, cujo objetivo é eliminá-lo das suas funções de Presidente com o seu impeachment!

 

Jose Alfredo  -  jornalista

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário