segunda-feira, 19 de abril de 2021

 

BOLSONARO É UNANIMIDADE

 

No seio da população de bem deste Brasil o Presidente Bolsonaro é unanimidade!

Assistindo alguns vídeos, que reportaram as manifestações de hoje, o clima em todos eles é o de exaltação ao nome de “Bolsonaro”!

O Presidente realmente goza de notoriedade e apreço por parte dos cidadãos brasileiros.

Por outro lado, não se vê essa manifestação da parte da maioria dos agentes políticos, como no Congresso, STF, Governadores, classe intelectual, sindicatos, empresários, e parte da mídia, que diametralmente se opõem ao Presidente e o hostilizam segundo suas ideologias meramente “políticas” e interesseiras!

O modelo democrático brasileiro está consagrando a grande parcela dos mais de cinquenta milhões de eleitores, que votaram e guindaram ao Poder “JAIR MESSIAS BOLONARO” como sinônimo de freio às éticas corruptas, roubos do erário público, falcatruas consideradas normais desde os antigos governos Lula/Dilma quando o petismo comandava e editava as rédeas dessas nocivas práticas!

Dois Brasil mostram a cara desse momento divisor de águas de nosso processo democrático: “A unanimidade popular com o Presidente Bolsonaro e aqueles que não se alinham, que torcem para o quanto pior melhor na tentativa de tirá-lo do poder”! E essa nociva parcela mostra a sua cara politicamente correta, nos corredores do Congresso, nas cadeiras dos togados, na esfera de Governadores de Estado e nos microfones midiáticos!

Portanto, que se firme o quanto mais o "feedback", e a postura da UNANIMIDADE POPULAR ao Presidente, plenamente identificada e que governa pelo e para o povo!

Que a vontade popular se faça valer na força democrática das ruas!

 

Jose Alfredo - jornalista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário