BOLSONARO É UNANIMIDADE
No seio da população de
bem deste Brasil o Presidente Bolsonaro é unanimidade!
Assistindo alguns
vídeos, que reportaram as manifestações de hoje, o clima em todos eles é o de
exaltação ao nome de “Bolsonaro”!
O Presidente realmente
goza de notoriedade e apreço por parte dos cidadãos brasileiros.
Por outro lado, não se
vê essa manifestação da parte da maioria dos agentes políticos, como no
Congresso, STF, Governadores, classe intelectual, sindicatos, empresários, e
parte da mídia, que diametralmente se opõem ao Presidente e o hostilizam
segundo suas ideologias meramente “políticas” e interesseiras!
O modelo democrático
brasileiro está consagrando a grande parcela dos mais de cinquenta milhões de
eleitores, que votaram e guindaram ao Poder “JAIR MESSIAS BOLONARO” como
sinônimo de freio às éticas corruptas, roubos do erário público, falcatruas
consideradas normais desde os antigos governos Lula/Dilma quando o petismo
comandava e editava as rédeas dessas nocivas práticas!
Dois Brasil mostram a
cara desse momento divisor de águas de nosso processo democrático: “A unanimidade
popular com o Presidente Bolsonaro e aqueles que não se alinham, que torcem
para o quanto pior melhor na tentativa de tirá-lo do poder”! E essa nociva
parcela mostra a sua cara politicamente correta, nos corredores do Congresso,
nas cadeiras dos togados, na esfera de Governadores de Estado e nos microfones
midiáticos!
Portanto, que se firme
o quanto mais o "feedback", e a postura da UNANIMIDADE POPULAR ao Presidente, plenamente
identificada e que governa pelo e para o povo!
Que a vontade popular
se faça valer na força democrática das ruas!
Jose Alfredo -
jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário