quarta-feira, 21 de abril de 2021

 

BENDITO AQUELE QUE FALA DE DEUS

 

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!

Seja bendito quem segue nesses lemas...

Busca sempre as soluções aos seus teoremas.

 

O Senhor certamente o ampara e protege!

Ainda, que, seus inimigos não o considerem...

Brasília é como um cerco a Jericó!

 

Lá há os lesas pátrias e muitos párias!

Contrárias aos preceitos de cidadania

Sem empatia e Inimigos do Brasil!

 

Mas, cá entre os cidadãos de índole,

Há esquerdista e comunista, que hostilizam

Aquele, que evoca o nome de Deus!

 

“Ele” se mostra e conduz pela sua fé

As ações de governo!... É destemido,

Com coragem e atrevido...

 

Bolsonaro, o Presidente, não tem

Papas na língua e não mostra dentes

Como fazem as hienas dementes!

 

O Presidente tem a mão do Criador

Sobre o seu andor nesta procissão

Brasil, que caminha com ardor!

 

Na busca e consolidação de sua missão,

Bendito aquele, que, se protege nos átrios

Do Senhor e O busca como seu pastor!

 

Brasil, pátria do Evangelho!

Terra de Santa Cruz! Povo religioso

Seguimos com nosso Presidente corajoso!

 

Maldito são aqueles, que o hostilizam,

Pois mexem com o próprio Deus!

Morfeus de sono letárgico não são

Como filhos seus, mas, uns fariseus!

 

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário