BENDITO
AQUELE QUE FALA DE DEUS
“Brasil
acima de tudo e Deus acima de todos”!
Seja
bendito quem segue nesses lemas...
Busca
sempre as soluções aos seus teoremas.
O
Senhor certamente o ampara e protege!
Ainda,
que, seus inimigos não o considerem...
Brasília
é como um cerco a Jericó!
Lá
há os lesas pátrias e muitos párias!
Contrárias
aos preceitos de cidadania
Sem
empatia e Inimigos do Brasil!
Mas,
cá entre os cidadãos de índole,
Há
esquerdista e comunista, que hostilizam
Aquele,
que evoca o nome de Deus!
“Ele”
se mostra e conduz pela sua fé
As
ações de governo!... É destemido,
Com
coragem e atrevido...
Bolsonaro,
o Presidente, não tem
Papas
na língua e não mostra dentes
Como
fazem as hienas dementes!
O
Presidente tem a mão do Criador
Sobre
o seu andor nesta procissão
Brasil,
que caminha com ardor!
Na
busca e consolidação de sua missão,
Bendito
aquele, que, se protege nos átrios
Do
Senhor e O busca como seu pastor!
Brasil,
pátria do Evangelho!
Terra
de Santa Cruz! Povo religioso
Seguimos
com nosso Presidente corajoso!
Maldito
são aqueles, que o hostilizam,
Pois
mexem com o próprio Deus!
Morfeus
de sono letárgico não são
Como
filhos seus, mas, uns fariseus!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário