MARAVILHAS DA VIDA
Somos privilegiados
pela vida.
Temos algumas
maravilhas!
Podemos ver o mundo em
cores
Sentir os aromas
perfumados
Ouvir os sons da
natureza
Perceber pelo tato as
coisas
Locomover-se de um
para outro lugar
Responder com sorriso
a um estímulo
Usar a voz e a fala
para nos expressar
Comer e pelo paladar
sentir os gostos
Tanto aqui como acolá,
com essas
Maravilhas somos
integrados à
Existência e com
excelência!
Pelos cinco sentidos
ordenamos
Nosso viver e a tudo
conhecer!
Se, temos sede temos a
água...
Famintos, temos os
alimentos...
Cansados recobramos as
energias!
Sonolentos, podemos
dormir!
Se estamos tristes,
temos a alegria...
Doentes, podemos
buscar a cura!
Irritados dispomos da
paz!
Confusos temos a
consciência a
Nos balizar a razão!
Se pecadores somos
Filhos do Criador, que
nos perdoa, `
E nos conduz à vida
eterna!
Jose alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário