Só
Deus sabe!
Privilégio
do Criador
No
que só Ele pode saber!
A
Ele compete os mistérios
Sobre
toda a criação!
Sacrilégio
ao ser humano
Quando
insano compete
Com
Deus nos desígnios seus!
“Dai
a Cesar o que é de Cesar”...
“DAI
A DEUS O QUE É DE DEUS”!
O
gesto da moeda encerra toda
A
sabedoria com Deus a empatia!
Cabe-nos
serví-Lo, amá-Lo e adorá-Lo!
A
vida a Ele cabe! Não se pode contorná-Lo!
Somente
o Criador detém os trâmites do amor!
Às
criaturas amoldam-se à sua vontade...
Pois,
Ele implantou-nos o chip na nossa
Consciência,
no controle da essência de
Nossa
existência !... Sua sapiência!
É-nos
dado o saber limitado da matéria!
Colocados
no bunker da vida humana,
E
circunscrito pelos conhecimentos desta vida,
Somos
todos convivas do Criador e moldados
Ao
seu amor e misericórdias! Todos consumados!
Criados
segundo seu soberano saber!
Viver
nos é permitido, segundo, o seu
Primaz
poder sobre cada humano ser!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário