DESABROCHA UM BOTÃO DE FLOR
Cada manhã é como um botão de flor
que se abre
Um novo dia vem como o desabrochar de
uma flor
É assim o amor! Ele se abre como um
belo botão!
Tudo começa no florir de uma manhã
venturosa!
É belo o dia quando se inicia! Quando
o sol mostra
Sua luz irradiante e dissipa as
trevas da noite...
A alegria de uma manhã é mais uma
linda flor
Que no raiar de um dia floresce no
jardim da vida!
É a esperança que nasce na realização
dos sonhos.
Abre-se a janela num quadro pintado
em aquarela
Desnuda todo o esplendor da vida que
recomeça!
Na busca da felicidade e o amor ela
se apreça!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário