quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 

 

FÉ: OS OLHOS DA ALMA

 

A alma vê pela fé!

Sente e percebe a presença de Deus

Que se manifesta aos seus!

 

“Éfata”! Abre-te é a ordem de Jesus

Ao cego para que ele volte a enxergar!

A fé é a luz para ver Deus e nos seduz!

 

Um holofote sempre mostrando o norte...

Assim é a fé que norteia os caminhos

De Deus nos orienta sempre com carinho!

 

Fé é a certeza na confiança das curas e

Libertações... É liberdade de crer e confiar

É ter com Deus a intimidade para O amar!

 

É o semáforo que mostra sempre o VERDE

Como sinal de esperança para seguirmos

Na direção segura! Tudo poderá se crerdes!

 

Creia, confie, mire sempre as coisas do céu!

Que sua vida é uma corrida para o seu troféu!

 

E pela sua fé, seu galardão está no céu!

Conquiste-o e não fique parado e ao léu!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário