FÉ: OS
OLHOS DA ALMA
A alma vê
pela fé!
Sente e
percebe a presença de Deus
Que se
manifesta aos seus!
“Éfata”!
Abre-te é a ordem de Jesus
Ao cego
para que ele volte a enxergar!
A fé é a
luz para ver Deus e nos seduz!
Um
holofote sempre mostrando o norte...
Assim é a
fé que norteia os caminhos
De Deus
nos orienta sempre com carinho!
Fé é a
certeza na confiança das curas e
Libertações...
É liberdade de crer e confiar
É ter com
Deus a intimidade para O amar!
É o
semáforo que mostra sempre o VERDE
Como
sinal de esperança para seguirmos
Na
direção segura! Tudo poderá se crerdes!
Creia,
confie, mire sempre as coisas do céu!
Que sua
vida é uma corrida para o seu troféu!
E pela
sua fé, seu galardão está no céu!
Conquiste-o
e não fique parado e ao léu!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário