quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

 

BIG BROTHER BRASÍLIA E O BBB GLOBAL

 

Reclusos e semelhantes ao BBB Global, lá estão os poderosos mafiosos , e por convicção, políticos enturmados numa família de “Big Brothers”, todos macomunados nos interesses escusos e misteriosos auferindo lucros imorais, desonrosos, antiéticos, e criminosos.

O BBB da capital federal agasalha os verdadeiros ladrões do povo. Com escusas negociatas acalentam acordos, alinhavos, falcatruas, contratos, e tudo sob as surdinas de mistério dentro de uma grande bolha conhecida como Congresso/STF!

Como numa cena televisiva, eles são próximos e mui amigos nas resoluções que envolvam interesses financeiros e políticos com sobejas influências e seus tráficos imorais e mafiosos!

A diferença é que no BBB Global, as câmeras são inconvenientes ao mostrar as cenas misteriosas e amistosas entre os agentes... Já no BBBrasília, a farra não é mostrada, porque não tem câmeras, e as mídias são manobradas a nada mostrarem!

Esses dois enredos retratam bem o nível de “seriedade e de moralidade” ajustados à realidade brasileira! Enquanto num cenário, os telespectadores se deliciam espiando sensualmente as cenas escondidas e misteriosas dos “Grandes Amigos Brasil” massageando seus egos, noutro, os agentes dos “Grande Amigos de Brasília”, se protegem no bunker da vergonha e tratam as coisas públicas, como segredo de Estado de coma com sujeiras varridas para debaixo do tapete!

Isto mostra bem e desnuda a falta de respeito político e artístico, dos dois picadeiros, com a presença alegre dos palhaços eleitos pelo povo e pagos pela mídia “Global” para afrontar e enxovalhar a cultura do respeito às famílias, à religiosidade, ao Criador, enfim, ao cidadão honesto e sério...

Em ambos os cenários, os agentes confinados misteriosamente nos seus espaços políticos e artísticos, manipulam as opiniões levando-as ao “entretenimento sensual e fofoqueiro “das leviandades imorais próprias de uma casta ladrona, que se oculta nos espaços da vergonha e da falta de caráter...

Em Brasília, os “Grandes Amigo“ são farinha do mesmo saco... E os do “globais do BBB” deliciam-se nas orgias daquele inferninho imoral!

A que ponto chegamos nos índices de caráter e honra, por parte daqueles que têm a responsabilidade da condução psicossocial e da cultura de nossa gente!

 

Jose Alfredo - jornalista

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário