O
PENSAR DE DEUS
O
pensar é mais, que voar!
É
se lançar no infinito...
Vapt
e vupt! E, lá se foi para a
Eternidade
um lapso de ideia!
Assim
é o movimento da alma...
Sem
limites de tempo ela é
Hiper
rápida e ilimitada!
Um
milésimo é um século
Na
velocidade do pensar!
O
tempo não é parâmetro
Para
se medir a rapidez do pensar!
“Penso,
logo existo”! Portanto
O
pensar é o vetor do existir!
Tempo
e pensamento são opostos!
Para
o pensar, não há tempo a aferir!
E
com ele vai a alma na mesma proporção!
Ela
não ocupa espaço nem tempo!
Qualquer
momento, e em todo lugar
A
alma leva o pensar no piscar d’olhos
De
Deus! Pois Ele é onipresente...
Faz-se
presente em todos os lugares!
Deus
é Todo Poderoso. Em tudo, e em todos
Faz-se
o pensar do Seu Espirito em
Plenitude
de onipresença, onisciência, e
Onipotência! Ele é tudo por excelência!
É o absoluto, e
perfeito no pensar e criar...
“Faça-se, e tudo foi
feito”! Assim é o perfeito...
E, nada do seu pensar
pode ser desfeito!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário