E CRESCE O BOM
FERMENTO...
Com lampejos de
crescimento, o bom fermento da democracia começa a crescer e faz o bolo de
democracia se afirmar para as próximas eleições. E o fermento desse bolo
chama-se POVO BRASILEIRO.
Cresce a cultura
política com o apoio ao atual Presidente Bolsonaro e sua provável reeleição dando
assim, continuidade à profícua gestão do seu governo às coisas públicas de sua
atual administração. O bom fermento cresce com os ingredientes da paciência,
perseverança e determinação do Presidente candidato com o respaldo da maioria
do povo que o apoia!
Mas, nessa receita há
ainda outros tantos ingredientes que ajudam nesse crescimento: As redes
sociais, os vídeos televisivos nos celulares (Os Pingos nos I da Jovem Pan, por
exemplo), o conjunto das famílias cristãs, eleitores católicos (maioria) e
evangélicos... Enfim as opiniões, pendem pró Bolsonaro em detrimento das
mentiras lançadas pelas Instituições de Pesquisas, que teimam em mostrar
falsamente as intenções eleitorais para Lula...
O fermento de Bolsonaro
fá-lo crescer na medida de suas incursões em público... Na sua empatia com os cidadãos,
nas entrevistas com autenticidade e sem papas na língua, na execução cada vez
mais determinada de suas ações, principalmente nas regiões Nordeste e Norte do
país!]
Enquanto, o bolo de
Lula, não tem fermento nem pode crescer, ao contrário, ele não sai na rua nem
enfrenta o publico, e, as poucas vezes que isso acontece é ferozmente vaiado, e
apupado! Tal é a sua rejeição. Lula não tem fermento na sua pífia campanha! O
povo acordou e percebeu, que não se pode fazer retornar um ladrão ao local do
crime...
Graças a Deus, o bom
fermento democrático faz soprar a brisa suave e leve na paz e na ordem da
reeleição do Presidente Bolsonaro, para que haja definitivamente o sumidouro
dessa onda de corrupção, que se implantou no Brasil com os governos desde Juscelino
até Lula, e que veio fermentando e fazendo crescer o bolo da roubalheira corrupta
e institucionalizada na política brasileira!
Mas, agora cresce o bom
fermento, puro e sem a pecha da corrupção, porém ainda atingido e molestado
pelas ideologias da esquerdalha e dos lesa-pátria, que fustigam com interesses
escusos e sombrios a imagem de Bolsonaro e sua bem afamada candidatura à reeleição!
Está cada vez mais
acentuada e enraizada nesse processo, graças ao fermento, que induz o
Presidente à sua vitória final, com o suporte moral da nova cultura popular,
que começa a compreender e aceitar a validade e os bons propósitos de Bolsonaro.
Na verdade podemos
perceber dois tipos de “FERMENTO” na atualidade política brasileira: Um que vai
ao sabor do contínuo crescimento com a nau de Bolsonaro navegando de vento em popa,
e o bolo sem fermento, dos seus opositores que já queima, e não cresce!
Jose Alfredo -
jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário