O CÃO SEMPRE VOLTA AO
VÔMITO
A volta ao vômito
assemelha-se a uma parcela de indivíduos com tendências a um passado nem tão
distante, e por conta desse instinto animalesco vomitam o seu fanatismo nas
ideologias que se contrapõem aos preceitos democráticos e de paz social.
É o que se depreende
das pesquisas que dão conta, ainda que sob a desconfiança das mentiras
midiáticas e forjadas pelos Institutos de pesquisas e poderes escusos com interesses
nas fatias desse bolo!
Essa prática animalesca
repito de muitos indivíduos, que se
dizem brasileiros, teima no retorno aos velhos tempos da roubalheira institucionalizada
de Lula e Dilma, quando a corrupção campeava solta pelos corredores da política
no Congresso!
Ainda que as eleições
seja o caminho para nos livrar desse “vômito” há ainda no seio do povo,
parcela, como disse, de “CÃES QUE QUEREM RETORNAR AO SEU VÔMITO”, trazendo novamente
ao cenário, as personagens caninas ao nefasto “vômito”!
Mas, paira a dúvida que
essa tendência esteja abarcada pelas mentiras que são despejadas sem nenhum critério
de justiça e respeito à opinião pública, e que nos passam a ideia que sejam
todas compradas e encomendadas!
Algumas evidências
disso provam o que estou querendo mostrar, senão vejamos apenas uma delas e que
diz tudo: “Enquanto o Presidente Bolsonaro vai às ruas e é ovacionado ou quase
carregado pelo povo que o acolhe com carinho e o exalta em grande manifestações
por todo o Brasil, o seu oponente, não sai de casa (fica junto do seu vômito)
sendo paparicado e entrevistado pela mídia “comprada”, porque, se o fizer, à
semelhança de Bolsonaro, ele não vai ser ovacionado e exaltado como o
Presidente, mas, vai apanhar e vai ser achincalhado, como já o foi nas
pouquíssimas oportunidades que ele tentou se arriscar!
É óbvio, que, para um
processado e ex-presidiário, posto em liberdade pela política togada do STF, se
assemelhar ao sucesso, acolhimento, e ao assentimento eleitoral de Bolsonaro, a distância é infinitamente
universal...
Lula, só pode mesmo se
aproximar como um cão danado, do seu próprio vômito de um passado nem tão
distante!... E leva consigo, meia dúzia de animais sedentos no retorno desse
nojento vômito, que sempre manchará a sua vida como um pária que roubou sua
pátria e seu povo!
Portanto Lula, mídias
compradas, asseclas, PT, socialista/comunistas, políticos alinhados,
intelectuais esquerdistas, agentes da jurisprudência politizada, governadores
tendenciosos, compõem a matilha de lobos, que procedem como cães apreciando o
retorno ao “vômito” como retrocesso à corrupção e outras práticas criminosas de
atentados à democracia, obstaculizando o progresso e a paz da nossa nação!
Jose Alfredo -
jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário