sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CRÔNICA

 

O CÃO SEMPRE VOLTA AO VÔMITO

 

A volta ao vômito assemelha-se a uma parcela de indivíduos com tendências a um passado nem tão distante, e por conta desse instinto animalesco vomitam o seu fanatismo nas ideologias que se contrapõem aos preceitos democráticos e de paz social.

É o que se depreende das pesquisas que dão conta, ainda que sob a desconfiança das mentiras midiáticas e forjadas pelos Institutos de pesquisas e poderes escusos com interesses nas fatias desse bolo!

Essa prática animalesca  repito de muitos indivíduos, que se dizem brasileiros, teima no retorno aos velhos tempos da roubalheira institucionalizada de Lula e Dilma, quando a corrupção campeava solta pelos corredores da política no Congresso!

Ainda que as eleições seja o caminho para nos livrar desse “vômito” há ainda no seio do povo, parcela, como disse, de “CÃES QUE QUEREM RETORNAR AO SEU VÔMITO”, trazendo novamente ao cenário, as personagens caninas ao nefasto “vômito”!

Mas, paira a dúvida que essa tendência esteja abarcada pelas mentiras que são despejadas sem nenhum critério de justiça e respeito à opinião pública, e que nos passam a ideia que sejam todas compradas e encomendadas!

Algumas evidências disso provam o que estou querendo mostrar, senão vejamos apenas uma delas e que diz tudo: “Enquanto o Presidente Bolsonaro vai às ruas e é ovacionado ou quase carregado pelo povo que o acolhe com carinho e o exalta em grande manifestações por todo o Brasil, o seu oponente, não sai de casa (fica junto do seu vômito) sendo paparicado e entrevistado pela mídia “comprada”, porque, se o fizer, à semelhança de Bolsonaro, ele não vai ser ovacionado e exaltado como o Presidente, mas, vai apanhar e vai ser achincalhado, como já o foi nas pouquíssimas oportunidades que ele tentou se arriscar!

É óbvio, que, para um processado e ex-presidiário, posto em liberdade pela política togada do STF, se assemelhar ao sucesso, acolhimento, e ao assentimento eleitoral  de Bolsonaro, a distância é infinitamente universal...

Lula, só pode mesmo se aproximar como um cão danado, do seu próprio vômito de um passado nem tão distante!... E leva consigo, meia dúzia de animais sedentos no retorno desse nojento vômito, que sempre manchará a sua vida como um pária que roubou sua pátria e seu povo!

Portanto Lula, mídias compradas, asseclas, PT, socialista/comunistas, políticos alinhados, intelectuais esquerdistas, agentes da jurisprudência politizada, governadores tendenciosos, compõem a matilha de lobos, que procedem como cães apreciando o retorno ao “vômito” como retrocesso à corrupção e outras práticas criminosas de atentados à democracia, obstaculizando o progresso e a paz da nossa nação!


Jose Alfredo - jornalista

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário