LITURGIA
DE CADA DIA
Dia
a dia... Às todas as horas... Sem demoras
Não
façamos esperar o nosso Poderoso Deus!
No
afã do dia a dia, a nossa liturgia com empatia
Pois
nela, falamos com nosso Pai Glorioso...
Na
liturgia da oração, da fé, da boa vontade...
Na
liturgia da honra e da esperança na fiança
Das
promessas do Salvador, temos a liturgia do amor!
A
cada dia, do nascer ao por do sol sejamos nós
Os
pecadores desejosos do perdão dos pecados...
A
vida é uma “liturgia” vivida segundo a vontade
Do
Altíssimo!... Sejamos orantes e adoradores!
Com
humildade peçamos a graça do Seu perdão!
Que
não se ponha o Sol, antes das nossas liturgias
De
fé, esperança e caridade! Na verdade temos
Essas
virtudes teologais como liturgias cabais...
Elevemos
às alturas do Todo Poderoso nossas
Litúrgicas
preces como agradáveis oferendas
Para
atenuar do Criador suas reprimendas...
Somos
tais quais “mendigos de Deus” carentes
Do
Seu perdão... Na liturgia vivencial nos arrastamos
Aos
pés de Deus para ganharmos os farelos do
Pão
divino, que caem da Sua Mesa Santa... A nos
Fartar
como alimento do céu dado como troféu!
Cantemos
salmos e cânticos... Brademos ao alto...
Em
adoração... Em anúncio ao Evangelho... A
Caridade
em atos... A fé como armadura de santos
Gladiadores
que combatem o mal sem dores!
Nessa
liturgia nossos serviços são devotos à
Construção
e edificação da verdadeira Igreja
Cuja
cabeça é o Cristo de Deus a todos os seus!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário