O novo Norte brasileiro
O Brasil, há três anos tem um novo Norte como orientação do seu
ciclo de progresso. A bússola do Presidente está apontando para os rumos
corretos e cabíveis pelos conceitos da democracia que, começa a ser praticada
neste país!
Na economia, informatização, saúde, cultura e educação, e também nas
relações políticas (exceto com o TSF ainda recalcitrante nesse processo),
faz-se notar as novas direções que estão apontando de forma benéfica ao novo
Norte, que o Brasil está rumando!
A começar pela contenção da corrupção, percorrendo os caminhos da
economia, e com os megas eventos como a transposição do Rio São Francisco, e a
difusão das redes rodoviárias e ferroviárias por todo o território nacional
notadamente Norte e Nordeste, as eficientes medidas de “desburocratização na
vida dos cidadãos”, a aquisição de milhões de doses da vacina a quem queira se
vacinar por conta da pandemia, o estreitamento de laços internacionais, a
presença do Estado na Amazônia, e tantos outros trâmites menores, mas, que criam
impactos no desenvolvimento da vida nacional, estão se fazendo sentir na rotina
dos brasileiros.
Do lado oposto à “bússola e seu novo Norte”, aqueles opositores e
inimigos da pátria, se conduzem no “contra azimute” com suas bússolas
desreguladas e sem aferição, que, não apontam a lugar nenhum e muito menos ao
Norte verdadeiro como a nova direção que está levando o Brasil aos seus
verdadeiros rumos.
O Capitão conhece bem essa estratégia. A “orientação em campanha” é
um dos recursos das operações militares, que asseguram as progressões no
terreno inóspito e ao rumo correto! É o que está fazendo o Presidente. Seu rumo
está aferido com o Norte verdadeiro e seguro. Certamente estamos caminhando na
direção certa e correta. A bússola do Presidente está “aferida” com os
conceitos e critérios democráticos. A direção está conduzindo o país ao rumo
correto apesar dos oponentes que estão “desorientados” com suas bússolas sem
aferição democrática e sem rumo definido!
A marcha para o combate está em andamento. Todo o cuidado é pouco!
As surpresas aparecem ao longo do caminho! Na tocaia o inimigo está sempre
usando o fator surpresa para desmoralizar e atacar. A nossa defesa é estarmos
organizados com estratégias respaldadas pela democracia e com a unidade popular
alinhada com o Presidente! E a melhor e mais oportuna ocasião será mostrada
durante as eleições... A opinião eletiva da nossa gente saberá distinguir o
joio do trigo. Pois a bússola de Bolsonaro está nas mãos, também, dos cidadãos
de bem e amantes de sua pátria!
Eis aí, então, o novo Norte do Brasil, que aponta para a verdade
acima de tudo e Deus acima de todos!
Jose Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário