O
MEDO DE LULA!
Que
campanha é essa? Lula e seu medo...
É
um arremedo de candidatura, e, sem a
Estrutura
e propositura de honestidade
Ausência
de civilidade, e de equidade!
Lula
não é digno nem de sair às ruas onde
Exerce-se
a liberdade das pessoas de bem...
É
nas ruas o lugar dos cidadãos honestos e
Íntegros!
O lugar de Lula é cadeia também!
“Quem
te viu quem te vê” Lula falastrão!
De
dialética falsa e mentirosa sua fala
É
leviana e sua trama te leva a “cana”!
Tua
leviandade é vergonhosa! Liberdade
Que,
o STF te arranjou numa medida política,
É
um acinte contra a democracia!
Sua
empatia é tamanha com os corruptos
De
sua mesma laia, e agora tu corres da raia?
Tua
saia está curta e você só surta!
Sua
semelhança é a do peixe chamado lula
Com
tentáculos de polvo como você para
Abocanhar
riquezas e lucros indevidos!
Com
um dedo a menos Lula rouba mais
Que,
quem tem os dez completos nas mãos!
Suas
mãos são ferramentas leves demais...
Não
medem limites de honra e honestidade
De
perfil legalmente condenado, Lula é
Por
insolência insano, e, pleno de improbidade!
Lula
é um indivíduo preso pelo medo!
É
um arremedo de pessoa! Aspirante a
Prisioneiro
para ver o sol nascer quadrado!
O
Brasil espera que você pague com juros e
Correções
monetárias as contas de teus bolsos
Por
conta dos atos corruptos e outros perjuros!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário