DEIXA
A VIDA ME LEVAR
Se
estou adoentado ou debilitado
Nem
assim perdi o prazer da vida
Me
levar! A alegria vai junto, e avanço
Os
limites da minha paciência, que
Em
essência vem pelo meu Deus!
Deixa
que ela me leva ao sabor
Das
ondas de um mar calmo com´
As
águas puras e cristalinas do
Prazer
de se viver! Sim, estou vivo,
E
a vida me leva com minha empata
Por
ela e com ela, eis meu hoje e agora!
Jamais
fico de fora! Deixo me levar
E
a vida me amar, saio a brincar feito
Um
moleque sem freio nem breque!
Levo
a vida comigo na esportiva!
Furtiva
encenação que me faz fugir
Da
realidade nefasta, que afasta
A
tristeza e me trás a alegria, com
A
sua confortável companhia!
Alegro-me
com a vida que me leva
Deixo
a vida me levar... Encostado
No
barranco e na sombra sentado
À
beira do caminho, ela me trás carinho!
Caminho
seguro e paciencioso!
Deixa a vida me levar!
Não sou ocioso!
Porém, consciencioso sigo seus ditames...
Como um paraquedas e seus
velames
Abertos plainando nos
ares da confiança!
Carrego minha cruz !
A vida é bonança...
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário