O PAPA, E O PAPA-TUDO!...
Temos os Papas romanos
Chefes da Igreja Católica...
Cuja sede é o Vaticano!
E temos o “papa-tudo”,
Chefe de quadrilhas,
Cuja sede é Brasília e o PT!
O Papa do Vaticano realiza
Obras de caridade pelo planeta
Tira muitos da sarjeta!
O “papa-tudo” rouba e mete a mão
No dinheiro público, e enche os
bolsos
Em corrupções auxiliado por ladrões!
O Papa Católico ora e celebra Missas
Em favor dos excluídos e pobres!
O “Papa-tudo” guarda tudo em ricos
odres!
O Papa da Igreja celebra a sua
liturgia,
E abençoa todos os seus fiéis!
O “Papa-tudo” faz do roubo uma orgia!
O Papa Francisco distribui benefícios
Às Instituições católicas pelo mundo...
Lula esconde o roubo num túnel fundo!
O Papa é o Chefe de uma Instituição
De dois mil anos após Jesus Cristo...
Lula é o chefe de quadrilha sem
noção!
O Papa e o “Papa-tudo”: Duas
dimensões:
Uma de honestidade e respeito, e,
outra
Do escárnio, cara de pau, e, corrupta!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário