VIAGEM
PELA CONSCIÊNCIA
Quando
viajo pelos vales da consciência,
Descubro
o outro lado de minha vida.
Descortina-se
outra realidade íntima.
Toda
minha... Universo recluso,
Num
lapso concluso de quem sou.
Caminhos
abrem-se... Faróis acendem,
Iluminando
outra dimensão...
Viajo
então para dentro de mim;
Descubro
quem sou verdadeiramente!
Uma
viagem leve e solta
Que
paira no minúsculo universo!
Sinto-me
como um átomo
Ante
o esplendor da minha criação!
Na
simplicidade de um espetáculo,
Sou
de minha consciência, sustentáculo...
Oráculo
de meu Criador: Sou um viajor!
Impressos
tenho, nas páginas da consciência
Atos
vivos e imaginários... Solitários...
Visão
íntima e introspectiva
De
concepções vivas... Seletivas.
Páginas
que filtram a verdade e
Expurgam
a mentira;
Separam
as veleidades
E
dão-me as verdades!
Viajando
pelas trilhas da consciência,
Tenho
pelos seus caminhos,
Propostas
de leniência e paciência
Que
fortalecem e dão-me coragem
Às
outras viagens!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário