A NOVA CARTILHA DAS ESQUERDAS
Lembram-se
dos inimigos do governo militar de 64 que balizavam suas ações, seguindo a
famosa CARTILHA Marxista-leninista? E lembram-se também da propalada expressão:
“Inocentes úteis” que serviam aos propósitos das esquerdas revolucionárias de
64?
Pois
é, passaram-se mais de cinquenta anos e quase nada evoluiu nos conceitos de
democracia neste País!
Temos
hoje como base de toda essa articulação esdrúxula que aprisiona o Estado
brasileiro, nos moldes ideológicos de 64, uma nova e mais moderna CARTILHA,
segundo atualização “GRAMCISTA”: - Conhecemo-la como “FORUM DE SÃO PAULO” !
Daí
saem todas as iniciativas orquestradas pelo Partido do Governo, que conhecemos
como PT, de cujos seguidores, tem as mesmas características debilóides dos idos
de 64, conhecidos como “INOCENTES ÚTEIS”!
A
CARTILHA PETISTA, mais moderna e sem a mão de ferro do governo militar, está
livre e solta na orientação dos futuros APARELHOS que vão se formando e se
agrupando nos porões do governo ditatorial petista-comunista-socialista, com
seus cofres abarrotados para o financiamento do golpe final.
Nesse
contexto, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. As velhas técnicas
Marxistas de implantação do comunismo buscam no enfraquecimento das Instituições
brasileiras a desmoralização social e o emburrecimento do povo, que dá mostras
de uma letargia que impede a sua cultura política em detrimento de um grande
curral eleitoral que o leva às eleições de cartas marcadas para a consolidação
do poder.
Os
conteúdos da CARTILHA DO FORUM DE SÃO PAULO são enriquecidos com as ingerências
ideológicas dos esquerdopatas Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios, Argentinos,
Chilenos, Cubanos e toda a cúpula do movimento psêudo- democrático do xenófobo
MERCOSUL, que já travestido com o manto do FORUM, objetivam transformar toda a
América Latina na nova CORTINA COMUNISTA abaixo do equador!
O Foro de São Paulo, composto por
partidos e movimentos de esquerda da América Latina e Caribe, como o PT,
desperta o medo e a desinformação.
Ele foi fundado em
1990, pelo PT do ex-presidente Lula e pelo Partido Comunista Cubano de Fidel
Castro, entre outros. Ele se autodeclara como sendo de esquerda,
anti-imperialista, socialista e democrático.
É um fórum de debates
que discute as alternativas à visão neoliberal da economia e da política. Esses
grupos e partidos de esquerda trocam experiências e conhecimento a respeito de
como construir políticas sociais.
No final dos anos 80,
com a queda da União Soviética, parecia que a esquerda estava destinada a
acabar. Alguns até sugeriam que a visão neoliberal da sociedade – baseada na
utopia de que o livre mercado seria capaz de promover crescimento econômico
para todos – era o “fim da história”. O Foro surgiu justamente para oferecer um
contraponto a essa visão.
O “Foro de São Paulo” é a mais vasta organização política que
já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele
participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma
organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de
partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à
indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa
articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no
mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente,
tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime.
Jose Alfredo - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário