SAUDADES
DE DEUS
Minha
alma tem saudades de Deus
Meu
espírito exulta de alegria;
Ele
é da minha esperança o apogeu!
Um
sopro de vida, recebi do seu amor!
Sua
luz não me cega... Ilumina-me!
Sua
misericórdia não me nega...
No
silêncio do meu pensar a Ele orar,
Completo-me
de tanta gratidão
Ponho-me
com Ele em comunhão!
No
calendário da vida há um dia
Do
encontro pleno de alegria
A
saudade Dele será saciada
Minha
existência renovada
Essa
saudade dá-me a esperança
E
com perseverança dele me aproximo!
Quero
na sua graça, a temperança...
E
no retinir dos sinos
Louvá-Lo
no Santíssimo Sacramento !
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário