Domingo de inspiração
Hoje
é domingo. Dia de inspiração...
Leveza
de alma... De profunda calma...
De
céu azul. Sinfonia de pássaros...
Brisa
leve... Flores ao chão num tapete alegre
De
primavera colorida... Estação florida...
O
dia pede passeios, músicas, beijos...
Lúdicas
leituras no balanço da rede...
Doces
sussurros do casal amante...
Afagos
e carinhos filiais... Gestos cordiais...
Doces
momentos domingueiros;
Uma
parada para o descanso,
Preocupações
trancadas...
Dá-se
vazão ao laser
Nada
pra se fazer
Ao
não ser brincar, cantar... Amar
Fazei
no domingo tudo o
Que
não fizestes na semana.
Domingo:
Dia pleno para meditar
A
alegria gozar... A música cantar...
Retinir
dos sinos ouvir...
O
toque do vento pressentir...
O
chuá do ribeirão que corre
Ao
mar das marolas no vai e vem...
Nas
carícias de ondas que lambiscam
Bem
juntinho de alguém!
“Domingo”:
Dia do Senhor
A
Ele o amor com louvor!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário