SENTIMENTOS
LÚDICOS
Lembranças
de outrora
No
aqui e agora...
Sentimentos
lúdicos de
Criança...
Saudade chora!
Tempos
idos e coloridos;
No
jardim da vida
Alegrias
floridas;
Folguedos
no jardim
Colhíamos
jasmim!
Sorrisos
angelicais...
Vidas
em sonhos...
Pureza
de cristais!
Éramos
crianças e
Não
sabíamos!
O
mal não conhecíamos...
Tristeza
jamais tínhamos!
Infância
exuberante
De
inocência angelical!
Olhos
brilhantes
De
um dia dominical!
Correr
na chuva...
Trepar
em árvores...
Soltar
pipas... Fome na tripa...
Alegria
esfuziante... Eletrizante!
Fui
criança de muitas lambanças...
Feri
o dedão... Chutei bola no paredão.
Mergulhei
no ribeirão...
Soltei
pipa... Quebrei tulipa...
Na
matinê conheci o Zorro
Que
não levava desaforo!
No
estilingue quebrava vidraças...
Bolinha
de gude e trapaças...
Lembranças
de outrora...
Época
lúdica... Mágica...
Era
criança e não sabia!
Feliz
todo o dia!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário