LITURGIA
Jesus
subia à Galileia...
Subia
também aos montes...
Na
cruz foi elevado...
À
vista dos seus subiu aos céus...
Esta
liturgia mostra nossos caminhos
De
subidas em busca do céu!
Temos
caminhada de subida...
Da
missão cumprida, subimos...
A
salvação de Jesus nos leva!
No
inferno não sucumbimos!
Nossas
orações sobem a Deus!
De
coração contrito
E
pleno de gratidão,
Sobe
nosso coração!
Subamos
nas estradas
Rumo
a gloria do céu;
Nossa
alma é elevada;
Nas
alturas o troféu!
Deus nas alturas...
Na
Terra os homens...
Com
fé e armaduras
E
vida de “solvens”!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário