quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Na indiferença há uma sentença


Faz-se a diferença
Longe da indiferença!
Somos do Criador, pertença...
Na indiferença há uma sentença:
Amor, uma crença;
No ódio, desavença...

Em rotina orgulhosa e pecaminosa,
Fecham-se as portas da vida...
E abrem-se as janelas da hipocrisia;
Vida de heresias!

No pedestal do orgulho,
O lixo do entulho
Sobre caminhos de pedregulho!

Façamos a diferença...
Sejamos desiguais...
Saiamos da descrença
Da vida em rituais...
  
Abramos o livro da vida
E vivamos cada página!
A vida é uma poesia!
Cada verso uma sinergia!

Vede teu próximo:
Teu igual... Semelhante...
Compartilhar teu amor
Na vida é ser brilhante!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário