Na indiferença há uma
sentença
Faz-se
a diferença
Longe
da indiferença!
Somos
do Criador, pertença...
Na
indiferença há uma sentença:
Amor,
uma crença;
No
ódio, desavença...
Em
rotina orgulhosa e pecaminosa,
Fecham-se
as portas da vida...
E
abrem-se as janelas da hipocrisia;
Vida
de heresias!
No
pedestal do orgulho,
O
lixo do entulho
Sobre
caminhos de pedregulho!
Façamos
a diferença...
Sejamos
desiguais...
Saiamos
da descrença
Da
vida em rituais...
Abramos
o livro da vida
E
vivamos cada página!
A
vida é uma poesia!
Cada
verso uma sinergia!
Vede
teu próximo:
Teu
igual... Semelhante...
Compartilhar
teu amor
Na
vida é ser brilhante!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário