Olho atrás
No
meu ir,
Busco
o devir.
Do
real sair.
Às
lembranças convergir...
Olho
atrás,
Num
zás-trás
Passa
um filme
Na
película da vida;
Vejo-a
devida...
Fiz
o eu devia fazer!
Não
fiz o que não daria!
Erros
e acertos...
Uma
orquestra em concertos...
Ora
desafina... Descortina-se
Momentos
infelizes!
Ora
afinada,
De
vida acertada!
Olho
atrás... Fecho
As
cortinas e a janela.
O
passado fora vivido...
De
um tempo ido!
Feliz
ou constrangido,
De
vida auferida...
Sensação
de missão cumprida!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário