MULTIDÃO
Disperso
na multidão,
Sou
mais um a interagir.
Na
semelhança e comunhão
Sinto
sua empatia...
Na
dinâmica dos movimentos,
Do
ir e vir há de vir cumprimentos
De
amizades! Umas verdadeiras outras falsas...
Olhares
que me vêm e eu também...
Somos
iguais nas diferenças,
Semelhantes
nas pertenças!
Na
multidão somos unidade
Pela
humanidade;
Pessoas,
pela racionalidade;
Indivíduos,
na cidadania;
Seres
animados e
Por
Deus, criados...
Uma
multidão de filhos...
De
irmãos congregados,
Numa
família amados!
Multidão
de semelhantes
Multidão
de iguais
A
Deus tementes;
Ao
próximo, na vida, os rituais!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário