sexta-feira, 14 de outubro de 2016



CIGARRAS

Nada mais nostálgico
Que o lamento da cigarra!
Seu canto triste desterra
O anúncio do verão.
A cigarra chega ao fim
Morre cantando... Por fim!
Seu canto é lamento
De tempo vivido...
De verão em verão... Idos!
Na sinfonia do fim,
A orquestra canta
A cigarra morre!
E com ela seu lamento
Triste por momentos.

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário