CIGARRAS
Nada
mais nostálgico
Que
o lamento da cigarra!
Seu
canto triste desterra
O
anúncio do verão.
A
cigarra chega ao fim
Morre
cantando... Por fim!
Seu
canto é lamento
De
tempo vivido...
De
verão em verão... Idos!
Na
sinfonia do fim,
A
orquestra canta
A
cigarra morre!
E
com ela seu lamento
Triste
por momentos.
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário