UMA
NOVA ESQUERDA!
O candidato do PSOL à Prefeitura do Rio, Marcelo Freixo, afirma
que seu partido precisa construir uma "nova esquerda" e não pode
cometer os mesmos erros do PT.
A uma semana do segundo turno, ele rejeita
a pecha de radical e promete uma gestão "responsável", capaz de
"dialogar com empresários sem virar sócia deles".
Freixo, em segundo lugar nas pesquisas,
diz que o projeto de poder da Igreja Universal é "assustador" e
afirma que seu adversário, o senador e bispo Marcelo Crivella (PRB),
"representa o que há de pior na política".
Não
há outra “esquerda” como pretende Marcelo Freixo. A tradição de esquerda no
cone sul, jamais vai abdicar de suas ideologias socialistas/comunistas. O
Petismo apenas consolidou o segmento socialista. Ele se opôs aos militares e
recentemente na nossa história, aos seus opositores de direita!
O
perfil de seu Partido – PSOL (Partido socialista) só vai mudar de mãos a
esquerda que fora dominada pelo PT e apaniguado pelo PSDB e PC do B.
“Vão-se
os dedos e ficam os anéis”!... Freixo e o PSOL são apenas um apêndice idealista
do socialismo moderno. Diz Freixo: “Precisamos construir uma nova esquerda e
não podemos cometer os mesmos erros do PT”!...
Como
estamos presenciando, a LAVA JATO passa a régua em toda a corrupção e ladroeira
nos governos Lula e Dilma; A direção de Freixo, apenas irá formular outras políticas
que vão ensejar novas edições de corrupção do erário público!
A
nova esquerda proposta por Freixo é farinha do mesmo saco ideológico pautada
pela doutrina petista!
A
diferença está na maneira de roubar a nação; Vai haver, com certeza, um
prolongamento do desserviço prestado pelo PT nas novas mãos do PSOL de Freixo!
A
“nova esquerda” não representa nenhuma novidade
para as expectativas políticas do Brasil. Elas apenas mudam de mãos, de tempos
em tempos!
Jose
Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário